sexta-feira, 15 de maio de 2009

É um Mundo Dificil !

Ele é um cidadão do Mundo, nascido em Itália e tem, principalmente, sede em Barcelona. Já veio tocar à cidade da guarda e, com muita pena minha, não consegui ir ver esse concerto. Ouvi Tonino Carotone pela primeira vez numa colectânea da Virgin francesa onde ele estava acompanhado por Manu Chao, Orishas, Dusminget, entre outros, fiquei imediatamente encantado. Numa das minhas viagens à Corunha, comprei o seu primeiro álbum "Mondo Difficile" onde se encontrava este tema. Agora tem um novo álbum, vou ter de procurar, que se chama "Ciao Mortali", onde conta com colaborações de Manu Chao e os Gogol Bordello, entre outros. Por agora fica aqui o video do tema "Me Cago En El Amor" desse primeiro álbum que sabe bem ouvir, que me dá logo vontade de dançar e me faz sentir saudades do Verão. Mufatango!

Sem comentários: