quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Victor Torpedo - Meet My Tribe


Há pouco tempo estive com ele e à minha pergunta sobre o que estava ele a criar musicalmente, ele respondeu que tinha mais de vinte canções feitas, perguntei-lhe que tipo de música era ao que ele retorquiu “é o meu Sandinista!”.
Falo de Victor Silveira, mais conhecido por Victor Torpedo e/ou Vitinho – músico, pintor e etc. – apresentou ontem “Meet My Tribe” que é a sua primeira canção a solo a conhecer a luz do dia, o som é bastante diferente daquilo que estava habituado nele e que me deixou agradavelmente surpreendido.O vídeo também é de sua autoria.
Fiquem com o vídeo e deixem-se enredar pela envolvência da música.

Resta-me desejar a maior sorte do mundo para este novo projecto do que é, para mim, O Gajo Mais Porreiro do Rock!!!

Sem comentários: