sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Best Youth - Demo Tapes II no GrETUA - Foto Report

Best Youth - Demo Tapes II
GrETUA - 3 de Novembro de 2018

Foi uma casa "à pinha" que acolheu a segunda visita dos Best Youth ao GrETUA. Num formato bastante intimista, as Demo Tape Tour, mostra as canções do duo, de uma forma bastante aproximada da forma como são construídas.
Num registo super descontraído e tranquilo, o Ed e a Catarina, vão brincando e conversando com todos os que estão ali para os ver.



Espalhando simpatia e, claro, boa música, ofereceram-nos uma visita guiada aos seus dois álbuns, agora que (finalmente) o "Cherry Domino", viu a luz do dia, e ainda nos brindaram com uma surpreendente versão de "Take My Breath Away", canção que faz parte do imaginário de alguns dos "cotas" presentes na sala e conquistou outros (muitos) que ainda não eram nascidos quando ela apareceu na nossa vida.
Meio a brincar, foram explicando como funciona o seu processo criativo, nesta era em que se enviam ficheiros via mail, até chegar ao resultado final.
Também nos vão contando pormenores das suas viagens feitas graças à sua música.
Coisas a reter: os Best Youth, são porreiros para caraças, são excelentes conversadores e ainda por cima, fazem discos lindíssimos que se tornam intemporais.
















Sem comentários: