quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TV Rural - Barba

Os TV Rural, uma das bandas que mais gosto no panorama nacional e que acho que ainda não teve o reconhecimento que merecem, acabam de lançar um EP de nome Barba.
Para perceberem como é esta banda, deixo aqui a citação do que eles disseram na sua página de facebook:

"Gravar um disco em 3 dias foi uma pequena aventura logística ... mas correu bem. 
Foram necessárias algumas pessoas, as certas, e bastante vontade... 
Nós já ouvimos várias vezes estas canções. Agora chegou a vez de vos mostrar. 
Gostávamos de saber a vossa opinião sobre esta barba de 3 dias. 
Não se acanhem, ouçam o disco e deitem tudo cá para fora... este disco também é vosso!"

 O mesmo já pode ser ouvido, na íntegra, no seu bandcamp.

Eu que já ouvi, mais de uma vez, tenho a dizer que, mais uma vez eles mantém o nível bastante alto.
São o primeiro disco deste ano que leva a minha classificação de EXCELENTE!
Oiçam vocês também e contrariem-me ... se conseguirem...

A Festa de Lançamento vai ser dia 15 de Fevereiro às 23h no Music Box

Sem comentários: