quarta-feira, 13 de setembro de 2017

D-Phragma - Mixtape vol. I

Nos dias de hoje, é cada vez mais difícil quebrar as barreiras da comunicação e chegar aos potenciais admiradores de música, mesmo quando ela é boa.
A oferta é tanta que mesmo os conhecedores, não chegam a todo o lado. Os D-Phragma chegaram-se a mim e foi gratificante conhecer a sua música.
Por agora, em "Amargor", oferecem-nos três temas - "Monstro", "Bordel" e "Sem Lugar" - que, pela amostra, tornam fácil adivinhar que o que está para vir, vai ser muito bom.
Cantam em português e encaixam perfeitamente as palavras no som. Vai ser um prazer seguir este projecto nascido em Almada.
Cliquem em ler mais para os ficarem a conhecer melhor.



“Sair da zona de conforto” foi a premissa assumida pelos D Phragma, com o intuito de criar um projecto de originais em português. Os D-Phragma são: Nelson Correia na voz (músico de Pedro e os Lobos, Algodão), Carlos Calado na guitarra e voz, Gil Pulido nas teclas (músico de Carlão), Hugo Mariani na guitarra, teclas e voz.
Os convidados são o produtor David Arruda mais conhecido nas pistas de dança por Hijack da Bass e o baixista Hugo Meliço, ambos participam nas 3 músicas.
O primeiro trabalho discográfico da banda chama-se “Amargor” e está disponível gratuitamente nas redes sociais. A edição é composta por 3 temas: “Monstro”, “Bordel” e “Sem Lugar”.
O desenho da capa foi realizado por Gonçalo Delaunay. Em Abril de 2017, a participação no Festival Cantar Abril deu a oportunidade de expôr o seu trabalho perante algumas centenas de pessoas ao longo de duas actuações.
VIDEOS
MONSTRO 
BORDEL 
SEM LUGAR 
SEGUIR D-PHRAGMA EM:
FACEBOOK
SOUNDCLOUD

Sem comentários: