terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Festival Sons em Trânsito - 5º Dia - Report

VIII Festival Sons em Trânsito
Teatro Aveirense - 25 de Novembro de 2017

O último dia desta edição do Festival Sons em Trânsito começou na "madrugada" de sábado com as histórias para os mais novos, do “nosso” Ivo Prata
A noite seria de festa e contou com Liniker & Os Caramelows, Mulatu Astatke, Quico Cadaval e o duo de DJ's Ohxalá.




Os fantásticos Liniker & Os Caramelows, mostraram ser a nova “bomba” do Brasil e puseram o T.A. completamente aos saltos. Por momentos sentiram-se os espíritos de James Brown e Prince em palco e do início ao fim obrigaram os mais empedernidos a abanar com a sua alegria contagiante.
Este foi sem dúvida a grande surpresa do Festival, para quem não os conhecia, pois os inúmeros fãs que ajudaram a encher a sala, já sabiam ao que vinham e transformaram a plateia numa irresistível pista de dança.

A eles seguiu-se Mulatu Astake, o etíope responsável pela maior massa de público que quase esgotou o teatro nesta noite. Jazz intemporal, cheio de nuances que não desapontou nenhum dos admiradores e, provavelmente, ainda cativou novos seguidores.

A fechar a noite, voltaram as histórias de encantar, fazer rir e chorar do Quico Cadaval e a música dançante dos Ohxalá.

É com um "Oxalá que o próximo SET seja tão bom como foi este", que remato este relato. Quer pela diversidade, quer pela “boa onda” que provocou em todos os que puderam assistir e, já agora, que continuemos a ter o Mundo à porta de casa, durante muitos e muitos anos.

Foto-Reportagem completa na página de facebook deste blog.

Sem comentários: