The Twist Connection - Who Are These People
1º Avanço do Álbum "The Twist Connection"
(previsto para Maio)
Pois é, dois anos depois, já estão prestes a editar o seu segundo álbum. Para nos irem aguçando a curiosidade, lançam "Who Are These People", o primeiro avanço do que se prevê facilmente, vir a ser um grande disco.
É ao vivo que eles se sublimam e, nesta altura do ano, já levam seis concertos cumpridos (três em Portugal, dois na Galiza e um em Espanha).
Até Março ainda os poderão ver nas seguintes datas e locais:
9 de Março/ Maus Hábitos, Porto
17 de Março/ Sede BMA, Amarante
29 de Março/ CAE, Portalgre
30 de Março/ Salão Brazil, Coimbra
Depois sairão muito mais datas, pois desconfio que este será o ano deles.
Os Twist Connection estão de regresso às edições discográficas. O novo álbum que vê a luz em Junho de 2018 tem como título o nome da banda, “The Twist Connection”, e será editado pela editora conimbrincense Lux Records.
A banda de Coimbra é formada por Carlos “Kaló” Mendes na bateria e voz (Tédio Boys, Wray Gunn, Bunnyranch, The Parkinsons), Samuel Silva na guitarra (The Jack Shits) e Sérgio Cardoso no baixo (É Mas Foice, Wray Gunn).
Influenciados por uma série de estéticas do século XX que entraram pelo novo milénio, desde os 50´s ao Punk, encontram em 2018 a própria identidade ou, pelo menos, fazem por isso. Não são do Garage nem de qualquer vaga Psicadélica. Gostam de Rock´n´Roll, praticam-no, e se quiserem saber mais vão ter que ver e ouvir. Para já, e após muitos, muitos concertos inseridos na promoção de “Stranded Downtown“ (2016), sai agora o primeiro single do novo trabalho discográfico em que eles perguntam “Who are these people?”.
“Who are these people?” tem como resposta um tema que se associa mais ao lado live da banda. Era, para já, a intenção da banda captar a essência dos seus concertos. Conta com a participação repetente de João Rui (a Jigsaw).
O vídeo clip promocional conta com a participação de Raquel Ralha (Belle Chase Hotel, Wray Gunn, Mancines, Raquel Ralha &Pedro Renato), foi filmado na Oficina Municipal do Teatro em Coimbra e conta com o amigo, de sempre, Bruno Pires na realização.
Sem comentários:
Enviar um comentário