quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Música e Televisão II

Estando nós a passar pela famosa estação tola, para outros silly season, e eis que a RTP se "passa dos carretos"(mas em bom!) e desata a passar uma série de boas Séries, passe a redundância. Estou farto de puxar pela cabeça e não me lembro de uma televisão tão boa em Agosto, nem dá vontade de sair à noite. É o "Rockefeller 30" e esta fantástica "Californication", com episódios novos, mais a reposição do "Conta-me Como Foi", que eu espero que seja uma preparação para a próxima série, mais o "Dexter" na Fox e o que vai passando no AXN. Enfim, nada como boa televisão para fazer companhia e subsituir os amigos ausentes de "vacances".
Hoje trago aqui o tema que abre os episódios da "Californication", que faz com que eu não vá dormir antes da uma da manhã. Tem uma grande "malha" de guitarra, saída das mãos de Tree Adams & Tyler Bates e que dá o sinal de partida para, mais ou menos, quarenta minutos de grande diversão, muito politicamente incorrecta. Como eu e muitos outros gostamos...

1 comentário:

dj duck disse...

Também sou fan!E já estou à espera da 3ªtemporada de "Californication".
Abraço
dj duck