segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Está Tudo Ligado

Este fim de semana fui matar saudades da minha familia e da minha terra, Abrantes. Na segunda noite que lá passei fui desfrutar da companhia de velhos amigos ao café "Chave D'Ouro", um dos "ex-libris" da cidade. É normal ouvir-se sempre boa música neste café, mas desta vez a surpresa foi ainda maior, pois não esperava que ao matar saudades de uma terra, ficasse com saudades de outra, neste caso da Galiza.
Quando me estava a sentar veio-me logo aos ouvidos um tema do grupo Marful, banda galega cujo disco me foi oferecido por um amigo na última vez que fui à minha querida Corunha, é claro que fiquei logo com a dita "morriña" que como já falei noutro artigo é a saudade galega, por isso é que digo no título que "está tudo ligado".
Agora deixo aqui um dos temas que mais gosto deste grupo e este link para que saibam mais sobre eles.

Sem comentários: