terça-feira, 6 de julho de 2010

Auxiliares de Memória XXXII

O disco já é de 87, mas ainda tem aquela qualidade que só os grandes discos têm, que é a de ainda se ouvir muito bem, mesmo passados 23 anos desde o seu lançamento.
Tinha lá temas como o "Catch" que, se não estou em erro foi o primeiro single, deste álbum que em vinil era duplo, depois também tinha o belo "If Only Tonight We Could Sleep", com a sua sonoridade quase árabe, o inevitável "Just Like Heaven" (tão semelhante ao "Anzol" dos nossos Radio Macau) que ainda hoje acompanha os teenagers da altura, também lá estava.
O "Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me", difícil de ouvir à primeira, estava repleto de excelentes canções. Na minha casa entrou em formato cassete, gravada por um amigo, e nesse verão, praticamente não se ouviu outra coisa.
Para ajudar a memória dos mais esquecidos, deixo o video do tema do disco que mais se liga ao tempo que tem feito nos dias mais recentes, é o "Hot, Hot, Hot!!!".

1 comentário:

Unknown disse...

Iste foi um tema moi comercial nese disco. Gostaba máis das outras canções dese LP. e ainda mais do posterior "Desintegration" ou mesmo do gris "Faith".