segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Slacker Canadian Music Week 2012

Há iniciativas que valem mesmo muito, aqui deixo a transcrição desta que vai levar a música portuguesa até bem longe:
"Na sequência do destaque que Portugal vai ter na Slacker Canadian Music Week 2012, foi confirmado esta semana pela organização do evento que quatro novas bandas Portuguesas foram convidadas a participar neste Festival que se realiza em Toronto entre 21 e 25 de Março de 2012.
Expensive Soul, Noiserv, Rejects United e The Underdogs integram agora a lista de artistas Portugueses presentes na Slacker Canadian Music Week com o apoio da Missão: Canadá.
Estes quatro novos projectos juntam-se assim às outras bandas já confirmadas em Outubro: David Fonseca, Blasted Mechanism, Mazgani, Linda Martini, peixe : avião, Murdering Tripping Blues, Miss Lava, Mikkel Solnado, Norton, Gomo, Youthless e Orelha Negra.
Este grupo de artistas Portugueses inclui novos talentos e artistas com carreiras estabelecidas em Portugal que, através da presença na Slacker Canadian Music Week com o apoio da Missão: Canadá, têm agora a oportunidade de exportar a sua música e apresentar os seus projectos junto de um público constituído por labels, publishers, managers, agentes, marcas e outras entidades do universo musical.
Com um total de 16 bandas confirmadas na Slacker Canadian Music Week, o projecto Missão: Canadá tem agora como objectivo principal reunir patrocínios e apoios para que o maior projecto de exportação de música Portuguesa para uma das maiores Feiras / Conferências de nível mundial se realize com o maior número de profissionais e entidades envolvidos.
Mais informação sobre a Missão: Canadá:

A Portugal Music Scene – um serviço de promoção para novos artistas Portugueses no estrangeiro – associou-se à Lisboagência e à Fabulous Generation para esta iniciativa e formaram o projecto “Missão: Canadá”.
“Missão: Canadá” tem como objectivos principais :

1) Organizar a ida de uma comitiva Portuguesa de artistas, média e profissionais (managers e agentes) até ao Festival / Conferência Slacker Canadian Music Week 2012;

2) Potenciar contactos com os mais de 3000 profissionais da Indústria Musical Internacional presentes na Slacker CMW 2012;

3) Viabilizar concertos dos artistas Portugueses presentes no Festival e com enorme potencial de exportação para os cerca de 3000 profissionais de todo o mundo que estarão presentes na Slacker CMW 2012."

www.cmw.net
www.cmw.net/international/2012-focus-on-spainportugal
www.portugalmusicscene.com
www.facebook.com/missioncanada2012

Sem comentários: