sexta-feira, 30 de março de 2012

A Certeza da Música Rádio - 6ª Edição c/ Download


No programa 6 de dia 15 de Fevereiro, entrei logo em grande, anunciando com toda a "pompa e circunstância" que estávamos a ouvir a 5ª edição, situação que só foi emendada, lá para o final da primeira hora. Enfim, o que vale é que a qualidade da música é sempre muita.
Ah e desta vez, consegui não dizer mal do "Pobre Cavaco" durante todo o programa (quem me ouve mais vezes, sabe do que estou a falar). Espero que gostem.

1ºHora
Especial Heróis do Mar:
Só no Mar – Macau
Café – IV
Brava Dança – Heróis do Mar
Nunca Mais – Mãe
Fado – Versão Guitarra
Portugal – Mãe
Abril – IV
O Inventor – Maxi

---------------------------
Os Golpes – Vai Lá Senhora
Anamar – Afinal
Radar Khadafi – Eu Não Sou Sincero

Aqui fica o Link para Download: http://www.mediafire.com/?nj9prkf34rpi9kq

2ºHora
Anamar – Amar por Amar
Márcia – Cabra Cega
Virgem Suta – Linhas Cruzadas (c/Manuela Azevedo)
The Legendary Tigerman + Claudia Efe – Light Me Up Twice
The WrayGunn – Lonely
Sean Riley & The Slow Riders – Let Them Good Times Roll
Sean Riley & The Slow Riders – Got to Go
Vicious 5 – Shook me All Night Long
Mundo Cão – Canção de Amigo
Mundo Cão – Vasculhar a Sua Ficção
Xana – Final do Ano (Zero a Zero)
Pacman + Sérgio Godinho – Apenas Um Irmão
Gaiteiros de Lisboa – Terra de Ninguém
Tara Perdida – Pensamento Ingénuo
Censurados – É Difícil

 Aqui fica o Link para Download: http://www.mediafire.com/?9283y5z033o80bz

Sem comentários: