Foi já no passado dia 20 de Janeiro que Nuno Prata veio até ao Bar do Cine Teatro de Estarreja, acompanhado da sua viola (guitarra acústica) e do seu ukelele (cavaquinho), para mostrar grande parte das suas canções.
A plateia estava quase cheia e ávida de conhecer as canções do Nuno "praticamente na forma como elas foram criadas".
Foram vários os momentos de partilha e de comunicação entre o músico e o público, eu que já o vi ao vivo algumas vezes, não sabia deste lado tão expressivo, alegre e de improvisador, é que até o alinhamento partia de uma base de quarenta e algo canções que foram todas as que ele escreveu e que depois eram todas escolhidas consoante o "ambiente do concerto".
O que sei é que o resultado foi excelente e todos os que assistiram, saíram do CTE com o sorriso de satisfação. Por isso a mensagem que deixo é - caso tenham a oportunidade de ver Nuno Prata a solo ou em Trio, não percam!
_____________________________________________________________________________
Gostava de deixar também uma nota pessoal:
Infelizmente a publicação de artigos neste blog não têm decorrido ao ritmo que eu mais desejo, devido a um problema de saúde que me surgiu no início do ano, mas como estou a recuperar bem espero poder retomar em breve.
Desculpem qualquer coisinha.
Um Abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário