O "pretexto" tem o nome de "O País Arde" e é composto por dez temas que são oferecidos em download gratuito no site oficial da banda - www.ovolandia.com
Metade deles já estão disponíveis, os restantes vão sair, à razão de um por dia até dia 10 de Junho.
Este disco foi "Realizado em autoprodução entre o estúdio caseiro e a garagem de ensaios, o trabalho contou com as colaborações de diversas vozes convidadas: Filipe Confraria (U-Clic), Franck Nemo, Maria Radich (Abztract Sir Q), Rui Gaio (Peltzer). A participação de Jorge Costa na bateria e em alguns dos arranjos é a continuação natural da parceria que sempre existiu entre o músico e a banda. Da mesma forma, a masterização esteve a cargo de Tó Pinheiro da Silva que trabalha com o OVO desde o primeiro single, "Ferrugem a atacar", editado em 2002".
Da minha parte posso apenas dizer que estou a gostar bastante desta primeira metade, eu já tinha seguido alguns dos temas que eram ensaiados, via newsletter, e o resultado final surpreendeu-me e agradou-me bastante.
Mas não há nada melhor que ouvirem por vocês e tirarem as vossas conclusões.
Deixo aqui um dos vídeos dos ensaios que me apareceu na altura e que gostei logo à primeira audição. O tema é "Nada de Jeito" e é a canção nº4 do disco:
Sem comentários:
Enviar um comentário