terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agenda - O João Faz Anos


a Sábado, dia 1 de Março, vai haver grande Festa em Aveiro com concertos de 10 000 Russos e do Cão da Morte no espaço da Associação Cultural Lado Salgado.
Podem ainda ler o belíssimo texto que apresenta a festa e seguramente os vei deixar com "água na boca":


Caríssimos e Caríssimas a Martelo Pneumático têm prazer de vos apresentar mais um João Faz Anos #edição 2014
Como já é habitual, este evento serve para comemorar uns certos aniversários de 3 almas da régia aveirense, que em vez dos habitual e por vezes dispendioso jantar, propõe um encontro num espaço com muita festarola à mistura. Este ano e por a conjuntura actual de Aveiro onde fecham bons espaços a velocidade da luz, onde outros não reúnem certas condições, se vê obrigada a se realizar este ano num espaço mais pequeno. A recente e muito acolhedora Associação Espaço Salgado(http://www.lado-salgado.pt/). Não quer dizer que a festa ira ser menor ou não terá a mesma dinâmica das edições anteriores.
O rock fará parte de um menu apetitoso e os ingredientes para este caprichoso manjar foram escolhidos, entre o melhor que roda e gira no mercado nacional. Assim directamente da cidade do Porto temos 10.000 RUSSOS a fazer "vasqueiro" numa apoteose a velocidade máxima, banda que já passou em tempos idos na cidade, mas que cresceu, e cresceu ate em numero de membros e nos apresenta agora um novo elemento no baixo. Venham preparados e bem-dispostos, que eles servem vodka a velocidade da luz. Da capital, vem um cão especial, não é um rafeiro qualquer e um cão de ração com pedigree alto, que ou contrario do nome; CÃO DA MORTE, não o devem temer, soa somente baladas de sonhos da juventude, encontros e desencontros amorosos com ou sem facas e alguidares, viagens a sítios fictícios ou reais, cheios de poesias e irónicos em tons poéticos. Depois, bom depois temos AS NOITES APOCALYPSE NOW, UM DJ 7 dos diabos onde tudo ou nada, onde o tipo de cotação sonora não importa, mas vos dará uma noite que certamente não sairá da memoria tão cedo, ate se aceitam disco pedidos, que podem não rodar para vos chatear, ou o contrario para irem a lua. Tudo isto a troco de 3 euros e boa disposição, para mais uma noite de aniversários, ONDE OUTRAS COISAS PODERÃO APARECER
10 000 RUSSOS
Formados por uma alta patente do exército merovíngio e um xamã Tuva, 10 000 Russos conheceram-se após o saque de Roma. Destinados a serem a banda sonora da decadência europeia, são sucessivamente expulsos de várias nações da Ásia Central e fixam-se numa pequena aldeia, de um país periférico, onde sabem que não serão perturbados. É num centro comercial abandonado dessa pequena aldeia que preparam com rigor e disciplina o trabalho que será agora tornado público. 10 000 Russos editam no início de 2013 esse primeiro tomo.
O CÃO DA MORTE (versão Banda)
 Canção bairrista suburbana de Odivelas!!!
NOITES APOCALYPSE NOW dj7 das Valquírias
entrada: Sócios: 3 euros com direito a cerveja
Convidados: 3 euros
(em favor dos músicos)

Sem comentários: