sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael Who?

Confesso que em puto, lá para os idos de 87, tinha eu 15 anos, ainda abanei um bocado "o capacete" (uma expressão very eighties) com uma ou outra música dele. Lembro-me mais do tema "Dirty Diana" porque tinha uma malha de guitarra engraçada, de resto tinha de ouvir porque era o que as rádios nos davam mais "a comer". Nesta altura já começava a escolher o que ouvir, mas o que passava nas rádios e nos tops era muita coisa desta.
Confesso também que no fundo, no fundo, nunca gostei da sua música e nunca o achei um génio, convenhamos eu raramente escrevo para dizer mal, o Michael Jackson dentro do seu género era bom, o que me anda a irritar solenemente, e me tem obrigado a mudar de canal, tem sido todo este circo à volta dele.
Porra já chega, foi uma semana de MJ e eleições do Benfica, chega de Circo, o que vale é que acabámos a semana noticiosa em grande com os cornichos do Ministro, ao menos deu para desenjoar do destas notícias chatas.
Parece que não há fome no mundo e pobreza e desemprego e misérias, porra, eu só gostava que de vez em quando se fizesse uma pausa para pensar e falar do que realmente importa.
Seja como for deixo aqui o único video que realmente "mexeu" comigo, são as declarações do Quincy Jones (esse sim um produtor genial e fabricante de Hits), sobre a sua não presença no funeral do MJ.

Sem comentários: