quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tem Mesmo de Ser

Já ando para falar deste fantástico disco há montes de tempo e hoje como estou com algum, decidi que tem mesmo de ser.
Já o comprei logo quando saiu e desde a primeira audição fiquei logo fascinado, sempre que posso passo um tema ou outro, nos meus sets (que moderno estou) de Mete Discos.
O Nuno Prata foi membro dos saudosos Ornatos Violeta (não há nenhum promotor que tenha coragem de os convencer a juntarem-se, penso que um concerto reunião era capaz de encher o Coliseu do Porto) e depois de eles acabarem, decidiu fazer um disco a solo.
É este "Todos os Dias Fossem Estes/Outros", como podem ver a capa é muito fixe, ainda por cima pode ser exposta e com a rotação do disco podemos revelar o nosso estado de espírito. Mesmo que não gostem da da música podiam usar o disco como uma espécie de "aberto-fechado", podem colocá-lo na porta de casa ou no escritório, o "pior" é que é impossível fazer isso, pois o disco é para além de bom.
Vou deixar um video que ilustra "estes" como dias positivos e outro video para os "outros" quando estes correm mal.




Visitem o Myspace do Nuno Prata aqui.
Têm um Blog sobre este disco aqui.
E o próximo disco tem um Blog que podem acompanhar aqui, entretanto já o irei por nos meus blog escolhidos.

Sem comentários: