quarta-feira, 8 de julho de 2009

Música e Cinema III

É impossível resistir a tão belo filme, ainda por cima quando vem "embrulhado" numa fantástica banda sonora a cargo de Yann Tiersen, que muito recentemente veio mais uma vez brindar-nos com uma série de concertos. Ainda não foi desta que o pude ir ver, mas espero vir a ter mais oportunidades. Seja como for, depois de ouvir esta música ou simplesmente ver este filme, qualquer réstea de má disposição tem tendência a desaparecer.
Aqui fica o tema que abre o disco "J'y Suis Jamais Allé". Depois desta lembrança de certeza que vou rever este filme nos próximos dias.

2 comentários:

p'ra uns nocas, p'ra outros... nês disse...

Pois, o que dizer de tudo? Do filme, do yann tiersen? Simplesmente não tenho palavras. E agora para fazer um bocadinho de inveja... Sabe sempre bem. :P
Fui a um dos concertos que ele nos brindou. ;)

p'ra uns nocas, p'ra outros... nês disse...

Bem, andava eu a rever estas coisas... e bolas... que disse eu? Filme do yann tiersen? Devia estar com uma soneira daquelas... Bem, ou então... lol. Mas é claro, que percebeste o que realmente queria dizer, correcto?... O filme fabuloso. E banda sonora, e agora sim de yann tiersen mais fabulosa ainda. lol.