quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Certeza da...Rádio - Sessão 004

Já foi na semana passada que fiz o podcast, mas ainda não o tinha publicitado aqui.
Decidi nesta edição, começar com seis versões, uma delas, O Primeiro Dia de Sérgio Godinho, aqui cantada por Pilar Homem de Melo, já dista do ano de 1993, mas ainda me sabe muito bem ouvir.
Como novidades trouxe A Naifa com o disco As Canções da Naifa, a Márcia e os Dead Combo, a cantar António Variações para o disco Voz e Guitarra, os Linda Martini com um tema de Turbo Lento, Capitão Fausto com o novíssimo Maneiras Más do álbum que ainda há-de vir, Melodraw banda que ainda tem apenas um EP de seu nome Whip e dois temas de Estandal o novo disoc do aveirense - Coelho Radioactivo.
Este é o alinhamento completo:

A Naifa – Subida aos Céus (Eternelle) 
Margarida Pinto – Só Gosto de Ti 
Pilar – O Primeiro Dia 
Márcia + Dead Combo – Visões Ficções 
Pedro Puppe – Nada a Dizer 
Laia – Lembra-me Um Sonho Lindo 
Linda Martini – Febril (Tanto Mar) 
Capitão Fausto – Maneiras Más (Radio Edit) 
José Camilo - Luz Em Mim 
Melodraw – God’s Evolution 
Coelho Radioactivo – O Velho 
Capitão Capitão – Memórias Curtas 
Salto – O Tempo Que Mudou 
Stereoboy – m-4 
Little Friend – Hell to Pay 
Coelho Radioactivo – Todo Esse Pó 

Aqui fica o Link: Edição 004

Espero que vos dê tanto gozo a ouvir, como a mim me deu a fazer!

Sem comentários: