quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Agenda - Let the Jam Roll em Moledo


Let the Jam Roll no A.M.I.R a 31 de Outubro pelas 21.30h

Os Let the Jam Roll são uma surpresa, e uma bela surpresa por sinal. Esta banda vinda da cidade berço sabe aquilo que faz. Músicos com “M” grande, fundiram-se em 2005 após várias guerrilhas jazzisticas. Fazem parte Mário Gonçalves na bateria, Tiago Simaens nos teclados, David Santos na voz, Marco Ferreira na Guitarra e Merinho Gonçalves no baixo.
Tive oportunidade de os ver em Dezembro do ano passado, na terra do Afonso Henriques, no ambiente intimista que é o Café Concerto do Cento Cultural Vila Flor em Guimarães. Foi uma festa do princípio ao fim, claro que ajudava a estarem em “casa” e rodeados de amigos, estes Vimaranenses cativaram o público para a fusão que tanto os caracteriza.
 Quase dez anos de vida de banda, com mais de duas centenas de concertos, tendo passado por palcos como o Festival de Paredes de Coura em 2013 ou mais recentemente no Q*Mostra Showcase. Gravaram o primeiro álbum de originais em 2006 e desde então lançaram mais dois EP’s. No ano passado lançaram o segundo registo de originais “Why Not?”, composto por dez temas onde continuam o caminham traçado desde inicio, a fusão entre o blues, o jazz, o rock e a pop.
 Para rever em Moledo, já tinham estado no Ruivo’s em Agosto de 2013, num concerto que se espera apoteótico, na próxima sexta-feira 31 de Outubro na sede da A.M.I.R. pelas 21h30

Texto e Foto de Miguel Estima

1 comentário:

Nuno Cachada disse...

Excelentes :)