Não são os únicos, mas são um dos bons exemplos de uma banda portuguesa com uma agenda bem mais completa e julgo que mais reconhecidos a nível internacional do que nacional. Já partilharam palco com grandes nomes internacionais e estou a falar dos: More Than a Thousand.
Nasceram em Portugal em 2001, mas mudaram-se para Londres em 2005 e aí permaneceram até 2009. A sua discografia conta já com 5 álbuns e 3 Ep’s, sendo o seu mais recente trabalho editado no início de 2014 e intitulado: Vol.5 Lost at Home.
Corpos suados e mais saltantes que dançantes são o forte neste concerto, o moche obviamente não faltou e foi mais um dos muitos a que fui com direito a sauna incluída!
Os More than a Thousand são um bom exemplo de uma banda que consegue ter temas que me “ferem” os ouvidos e outros que são verdadeira música para os mesmos.
Há muito que tinha curiosidade de ver como funcionam ao vivo e são mesmo grandes e fortes em palco e o público responde com uma grande entrega!
Quem me conhece sabe que sou “musicodependente” e que consumo muitos e variadíssimos estilos musicais, por isso e apesar das nódoas negras que ganhei neste concerto, dou por muito bem empregue o tempo e o dinheiro investido!
Texto e Fotos de Maria João de Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário