segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vaarwell - Love and Forgiveness


Vaarwell é, à partida, um nome estranho para uma banda portuguesa, mas, neste caso, combina muito bem com a música que nos transporta para outras paragens e nos dá vontade de dizer adeus a toda a monotonia que nos rodeia.
Eles são um trio de jovens músicos, composto pela Margarida Falcão na voz de sonho e guitarra, Ricardo Nagy na guitarra e Luís Monteiro no baixo, que faz uma espécie de música de sonho.
No E.P. de estreia, “Love and Forgiveness”, todos os sons, desde os dedilhados de guitarra, à electrónica q.b., passando pelos graves do baixo e pelas percussões, encaixam, na perfeição, com a linda voz da Margarida.
A música que fazem parece que tem origem em “almas antigas”, e esconde bastante a juventude das suas vidas.
Para descobrirem a sua música, só têm de ir até ao bandcamp da banda e “sacar” o E.P. gratuitamente, os passos seguintes são irem vê-los ao vivo e comprarem-lhes o disco que leva a pontuação de Excelente!
Acreditem que, se a começar a carreira já fazem música assim, só posso imaginar as maravilhas que ainda hão-de vir. Não se acanhem e descubram o universo de Vaarwell o quanto antes!
 
Aqui fica o primeiro video deles, gravado nas Tradiio sessions:

Sem comentários: