segunda-feira, 5 de março de 2018

Agenda - The Legendary Tigerman em Aveiro


The Legendary Tigerman apresenta Misfit
10 de Março de 2018 - Teatro Aveirense
1ª parte - Sean Riley
Bilhete - 14€ c/ CD incluído

A plateia já esgotou, mas ainda podem comprar bilhetes para o balcão, sábado vamos ter uma celebração do Rock, pela mão do The Legendary Tigerman e ninguém pode faltar.
O concerto promete ser explosivo!




MISFIT, o sexto álbum de originais de THE LEGENDARY TIGERMAN, saiu em Janeiro de 2018 numa edição mundial em parceria com a Sony Music.
Trata-se do primeiro álbum na carreira do músico a abandonar o formato one man band e a contar com a participação de raiz de Paulo Segadães (bateria) e João Cabrita (saxofone barítono) e ao vivo também com Pisco (Baixo).
 MISFIT tem como premissa inicial a história de um homem que se dirigia de Los Angeles a Death Valley, com o intuito de se perder (ou encontrar) no deserto e transformar-se em nada (viagem que deu origem a FADE INTO NOTHING, ou, na versão em cine-concerto, HOW TO BECOME NOTHING).
 O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano de Joshua Tree, onde já gravaram Queens of The Stone Age, Arctic Monkeys, Iggy Pop ou Foo Fighters.
O estúdio é propriedade de David Catching, guitarrista dos Eagles of Death Metal. Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, foi co-produtor do álbum e teve a seu cargo as misturas, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin).

Sem comentários: