segunda-feira, 5 de março de 2018

Eduardo Moreira - Plural Vol 1.


Eduardo Moreira - Plural Vol.1

O Eduardo Moreira é compositor, produtor e técnico de som. Este rapaz, originário de Chaves, tem um percurso académico ligado, desde sempre à música. Recentemente, decidiu mostrar a música que traz dentro de si e lançou "Plural - Vol.1", um E.P. cheio de "filigrana" sonora que vale a pena conhecer e ouvir, entrem "sem medos" neste pequeno mundo que o Eduardo criou para nós::





A INDIEROR tem o enorme gosto de apresentar o trabalho de estreia de Eduardo Moreira PLURAL com And Still como primeiro single. O percurso do músico multi-instrumentista português inclui uma enorme experiência no mundo da música, onde se destaca o trabalho com algumas individualidades notáveis como Ash Soan (Adele), Alex Petcu (The Revenant).
 Num trabalho que se assume de sonoridade híbrida e de estrutura progressiva, a estética foca-se no cruzamento de géneros, sendo que se identificam elementos de música cinemática, eletrónica (minimal e complexa), trip-hop ou jazz. Embora as influências musicais variem drasticamente, o objetivo primário é direto - imergir e transportar o ouvinte, sugerindo estados alternativos de emoção e intelecto.
 O EP pode ser ouvido na íntegra abaixo, a partir do youtube, mas estará brevemente disponível em outras plataformas digitais.

Sem comentários: