quarta-feira, 9 de maio de 2012

Birsds are Indie no Biscoito

O espaço Biscoito em Aveiro, apresentou na passada sexta-feira 13 de Abril, integrado nos Dias de Murmúrio - Ciclo de Música Independente, um concerto da dupla Birds are Indie.


 Ora não fosse este excelente evento dar a conhecer aqui ao escriba este fantástico local a juntar um ciclo de música indie e independente das grandes massas, só por si, mais do que factores essenciais para o grandioso sucesso destes dois concertos, o primeiro no Biscoito e o segundo no Mercado Negro no dia seguinte.


Um clima absolutamente fantástico, numa sala cheiínha de gente, a fazer lembrar uma boa laranja quando está linda por fora e cheia de sumo por dentro.
Em relação aos Birds, depois de uma primeira experiência no ano passado no auditório do Mercado Negro, quando fizeram a primeira parte da Erica Buttner, aí ainda a saber a inicio de projecto e agora mais maduros com mais estrada.
 O som típico de uns teenagers, a começar os primeiros passos, a fazer lembrar projectos de começam do nada e daqui a pouco enchem grandes salas de espectáculo.
Uma delicia de concerto, não fosse o maravilhoso jantar que eles tiveram e o amigo Miguel ter passado na prova de Doutoramento com distinção e louvor, seria já mais que muito para abrilhantar os presentes. Uma noite marcada por um ambiente fantástico, porque não é só de música que se respira quando os pássaros se soltam.

Texto e Fotos de Miguel Estima

Sem comentários: