sábado, 2 de maio de 2015

Nuno Prata no Teatro Diogo Bernardes - Report

O mau tempo anda a assolar a região Norte, chuva, vento e bastante nevoeiro fazem-se sentir por estes lados e até tivemos direito a um sismo na noite passada. Contudo no Teatro Diogo Bernardes, foi a calmaria que se sentiu durante a brilhante prestação do Nuno Prata neste primeiro dia de Maio de 2015.




Acompanhado dos cúmplices habituais, Nico Tricot e Nicolau Fernandes, o ex-baixista dos Ornatos (desculpa Nuno, mas vai carregar sempre esta “Cruz”) apresentou o seu mais recente registo discográfico de título homónimo, para uma plateia que sabia aquilo que estava prestes a ouvir.
Foi uma delícia desde o primeiro acorde de “Vai andando sobre as Águas” , também primeira faixa do álbum, até ao “Essa dor não existe”, no meio do recheio do bolo (desculpem concerto) ficam mais 18 temas deste rapaz do Porto que conta já com três álbuns de originais e já vasta experiência de palcos.
Simpático e muito comunicativo com a assistência, o Nuno criou um ambiente muito peculiar para todos os verdadeiros apreciadores de um dos mais frescos escritores de canções português.
Uma experiência para rever sempre que surja uma oportunidade!

O alinhamento completo foi:
 Texto e Fotos de Miguel Estima

Encontram mais fotos na página de facebook deste blog.

Sem comentários: