"Nu" é o terceiro álbum dos leirienses First Breath After Coma, este que é o disco de afirmação, vem acompanhado de um magnífico filme da responsabilidade dos Casota Collective.
Podem vê-lo aqui:
Já tive o prazer de os ver ao vivo um par de vezes e de, por uns momentos, "privar" com este belo grupo de amigos que me fazem sentir que estou mesmo perante uma verdadeira banda.
Eternos insatisfeitos, é com uma criatividade que não para de surpreender que eles se alimentam.
Eles ainda são "nossos", mas felizmente, vamos ter de os partilhar com o resto do mundo. Já passearam pela "Europa Mesmo", mas agora vão espalhar a sua magia por nada mais, nada menos que 8 Países europeus e tudo durante apenas um mês e meio.
Eles e a incansável Omnichord merecem!
Fiquem a saber tudo, carregando em ler mais.
São 32 datas em cerca de mês e meio e, depois de Portugal, os First Breath After Coma pisam Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Luxemburgo e Suíça, levando os novos oito temas de "NU" a 8 países europeus.
O disco "NU" também foi lançado e distribuído fisicamente na Alemanha, Áustria e Suíça (conjunto de países que recebe 17 datas desta digressão).
Depois de, na semana passada, apresentarem "NU" ao vivo em concertos de casa cheia em Leiria, Lisboa, Porto e Coimbra, a digressão começa já hoje, dia 14 de março, em Vigo, Espanha. É a primeira data internacional à qual se junta na primeira parte a companheira da família Omnichord, Surma. Curiosamente
"NU", lançado pela Omnichord Records, está disponível em edição física e digital nas lojas e plataformas e pode também ser visto e ouvido na sua totalidade, enquanto álbum visual, onde os First Breath After Coma e os Casota Collective constroem uma história através do som e da imagem, explorando o processo de tradução de emoções e de experiências a partir da música para o ecrã. Enquanto filme, "NU" já vai acumulando várias nomeações em festivais nacionais e internacionais.
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário