quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Agenda

É já este fim de semana que se vai realizar a 19º edição das Noites Ritual. As entradas são gratuitas e os concertos começam às 21h 30m. Este festival é conhecido por ter sempre o "resumo" de alguns dos melhores grupos portugueses do ano. Mais uma vez este ano não é excepção, talvez faltem aqui alguns nomes, mas para isso era preciso mais um dia de festival.
O programa deste ano mostra-se bastante equilibrado e interessante, os grupos que estou mais curioso em ver, são aqueles que nunca vi, tais como Salto, Samuel Úria, Unoeskimo e John is Gone. Os outros já vi ao vivo e é sempre um prazer revê-los.
Nunca é demais lembrar que neste festival é possível ver todos os concertos, não há sobreposição de horários, o que, no mínimo, é sempre agradável.
Para os mais distraidos, deixo aqui os myspace dos grupos para que possam ficar a saber algo mais sobre eles e também o palco onde vão tocar.
Sexta-Feira:
Salto - P2, Os Tornados - P1, Samuel Úria - P2, Diabo na Cruz - P1, Anaquim - P2, Oquestrada P1
Sábado:
Unoeskimo - P2, Sean Riley & The Slowriders - P1, Tiguana Bibles - P2, The Legendary Tigerman (que vai trazer a Rita Redshoes, Phoebe Killdeer e Claudia Efe)- P1, John is Gone - P2, Slimmy - P1
Está aqui o menu para duas grandes noites, não percam.

Sem comentários: