sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tiguana Bibles no C.C. de Vila das Aves

A segunda edição do Ciclo de Música Moderna de Vila das Aves, apoiada pela Câmara Municipal de Santo Tirso e com produção da 1bigo – Artistas e Eventos, contou com os Tiguana Bibles no passado dia 21 de Outubro.
 A banda de Victor Torpedo, Tracy Vandal, Carlos "KALO" Mendes, Pedro Serra e Augusto Cardoso, veio apresentar o novo álbum "In loving memory of...", editado em Setembro de 2011 pela Rastilho Records e cujo título serve de tributo ao desaparecido guitarrista Paul Hofner.

O concerto dos Tiguana Bibles foi como um encontro de amigos á volta de uma mesa cheia de líquidos glamorosos imaginários, em que se relembraram momentos passados nunca vividos. Com canções carregadas de nostalgia e melancolia, apresentaram um som cinematográfico digno de um filme Tarantino.

Bem alinhados e com uma elaborada composição instrumental, criaram um ambiente cheio de recordações de saudades eternas que contagiaram os presentes. As canções novas são uma agradável descoberta que vale a pena fazer, vendo-os ao vivo ou ouvindo-os em casa. Vale a pena conhecer este grupo.

Texto e Fotos gentilmente cedidas por Miguel Pereira

Sem comentários: