segunda-feira, 14 de março de 2011

Rock N' A.D.E.G.A. 2011

É já no próximo sábado que vai decorrer na Associação Desportiva e Cultural da Ega a terceira edição do já famoso Festival Rock N'A.D.E.G.A.
Desta vez as bandas participantes são:
Uaninauei - http://www.myspace.com/uaninauei - banda de Évora, praticantes de um rock potente com 3 guitarras e grandes letras na língua de Camões que apresentará, pela primeira vez na região centro, o seu disco de estreia - "Lume de Chão" - em edição de autor do ano passado.
Love Ugly People http://www.myspace.com/lluupp - Oriundos de Coimbra, a banda é liderada pela voz melódica, mas com rasgos de grande potência, da vocalista "Peninha". O quarteto pratica uma sonoridade rock/nu metal muito apelativa.
The Junky Machinehttp://www.myspace.com/thejunkymachine - Trio da Figueira da Foz praticantes de um rock alternativo, com fusões de grunge e stoner rock bem interessantes. Definitivamente um projecto a ter em conta.
Este Festival vai ainda contar com duas bandas convidadas, os locais Mente Sativahttp://www.myspace.com/mentesativarock - banda formada por 4 jovens músicos com ganas de surpreender uma vez mais com o seu punk/rock muito próprio cantado em Português, e os regressados Atlantis - banda de Coimbra que ressuscita após 22 anos de inactividade e que ficou conhecida por ter participado com o seu prog/rock cantado em Português no festival Só Rock, no jardim da Sereia em Coimbra no ano de 1981.
Mais uma vez o Pedro Branco e todos os seus colaboradores estão de parabéns por levarem a cabo mais uma edição deste festival que começa a ganhar importância de ano para ano.

Sem comentários: