sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ela Vaz no Teatro Aveirense - Report

“Eu” é o nome do disco de estreia de Ela Vaz (Micaela Vaz) que foi apresentado no passado dia 22 de Outubro no Teatro Aveirense.
Quem encheu a plateia, teve o privilégio de o ouvir na íntegra e, como bónus, ainda teve a presença dos convidados – Rui Oliveira e Rão Kyao - que participam nele, a actuar ao lado desta grande voz da música feita a partir de Aveiro para o Mundo.


Em palco estiveram também o Quiné Teles (na Bateria e Percussão, Nuno Caldeira (Guitarra), António Quintino (Contrabaixo), Ana Catarina Costa (Flautas) e Filipe Raposo (piano) que muito contribuíram para uma verdadeira noite mágica.
O disco é para se ir descobrindo a cada audição (como qualquer bom disco deve ser ouvido) e este concerto serviu para o apresentar da melhor forma. De início notavam-se os nervos, naturais numa situação destas, que, após os primeiros aplausos rendidos e sinceros, trataram de desaparecer e dar lugar à confiança, obrigatória em quem tem uma lindíssima voz, está “protegida” por tão bons músicos e tem tão boas canções para apresentar.
 Foi uma noite cheia de bons momentos e com várias emoções à mistura, como deve ser sempre com algo que nos toca e este concerto foi mesmo tocante.

Que venham muitos mais pois a Ela merece!

Foto Reportagem na página de facebook deste blog.

ALINHAMENTO:
Canção do Mar
Nas Voltas do Mar
Baile em Segredo
Ó Sino da Minha Aldeia (com Rui Oliveira)
Procissão de Stª. Bebiana – Rui Oliveira a Solo
Mais do Que Saudade
Caminho Certo
Soneto
Travessia do Deserto (com Rão Kyao)
Rão Kyao a improvisar em conjunto com os restantes músicos e a fazer verdadeira magia músical. Poema 15
Diz ou Não Diz
Canção Longe
ENCORE:
Tive Um Coração e Perdi-o (Ela e Nuno Caldeira)
Cantiga da Terra (de Zeca Medeiros) – cantada por todos e pelo público também

Sem comentários: