Vaarwell – 19 de Outubro
Cine Teatro Alba – Café Concerto
Ao contrário do que a chuva lá fora fazia prever, o público encheu o espaço Café Concerto do Alba para ver e ouvir os Vaarwell, num concerto estava integrado no OuTonalidades – Circuito Português de Música.
Com um E.P., datado de 2015 – “Love and Forgiveness” – e um álbum – “Homebound 456” – já deste ano, foi neste último que basearam a sua brilhante actuação.
A banda da Margarida Falcão (voz, guitarra e sintetizadores), do Ricardo Nagy (guitarra e teclas e do Luis Monteiro (baixo e sintetizadores), contou ainda com a colaboração do Tomás Borralho (bateria) e do André Paiva (guitarra, percussão e outras coisas mais) que ajudaram a enriquecer o som ao vivo dos Vaarwell.
As várias camadas e subtilezas sonoras, aliadas à linda voz da Margarida, dão à sua música, um poder quase encantatório e, para quem já os viu outras vezes, nota-se que estão bem mais maduros do que a idade dos executantes pode fazer transparecer. Maturidade essa que faz adivinhar um futuro brilhante para a banda.
Foi uma noite que tudo bateu certo e, bastava olhar para quem estava no público, agradou de sobremaneira a todos os que se recusaram a render ao sofá e saíram para os ouvir.
Durante cerca de uma hora, deram-nos uma grande noite de música que nos deixa com vontade de repetir a experiência.
Podem ver mais fotos aqui.
Este foi o alinhamento completo:
Untitled
Floater
Naturlight
American Dream
123
You
Branches
Still Me
I
Never Leave, I Never Go
Waiting Game
Drop D (Versão de Radiohead)
Homebound
Sem comentários:
Enviar um comentário