segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mumford & Sons- Sigh no More

Hoje decidi apresentar a minha mais recente paixão musical, vi-os a cantar num daqueles “talk shows” americanos que trazem bandas ao vivo e fiquei logo com “as antenas ligadas”, andei a fazer as minhas pesquisas e descobri que são ingleses, têm um nome de firma – Mumford & Sons – juntaram-se em 2007 para fazerem “música de interesse, sem se levarem muito a sério”, conforme indicam na sua biografia. A sua música “casa a magia de Crosby, Stills, Nash and Young com a grandiosidade dos Kings Of Leon”, eu não gosto muito de classificações musicais, digo apenas que adoro a sua música, tanto é “baladeira” como logo a seguir é esgalhada até mais não.
Depois de dois anos a rodarem as suas canções ao vivo, em 2009, editaram “Sigh no More” produzido por Markus Dravs, que já tinha trabalhado com os Arcade Fire e The Maccabees e viu o “mesmo potencial nos Mumford and Sons”.
O disco tem doze temas que se ouvem muito bem do princípio ao fim, eu ainda não sei de que tema gosto mais, só sei que quanto mais oiço mais gosto. Vê-los ao vivo, por agora, é só no estrangeiro, mas não me admiro nada que no próximo verão eles apareçam aí por um desses festivais que vamos tendo por cá.
Por agora deixo o vídeo de “Little Lion Man” que está uma bela “malha”.

1 comentário:

Unknown disse...

São incríveis! Tragam-nos a Portugal!!