quarta-feira, 2 de março de 2011

The Underdogs no Mercado Negro

Com a data de lançamento do futuro EP “Silence” a aproximar-se cada vez mais, os aveirenses The Underdogs, constituídos por João Maia na bateria e voz, Alexandre Mano no baixo e Victor Hugo nas guitarras e voz, vieram até ao Mercado Negro dar um mini concerto, na primeira parte dos Tyvek, uma banda punk americana.
O auditório da Associação Cultural encheu-se para os ver e eles souberam retribuir a atenção por todos dispensada, com excelentes músicas e com um excelente som a cargo de João Veludo, técnico que funciona quase como o quarto elemento da banda.
A actuação não teve a duração de um concerto normal, mas serviu para comprovar que os The Underdogs estão a andar no caminho certo.
Foram tocados sete temas – “Deck of Jokers”, The Stonewalkers”, “It is not Plain to See”, “Unknown”, “The Misty Line”, “She is La” que já roda em radios nacionais como a Antena 3 e “Ode for Queens”.
Foi uma noite cheia de Blues/Rock do melhor que se vai fazendo neste pais, que deixou todos com “àgua na boca” à espera daquele que vai ser o grande concerto de apresentação do EP, na nossa cidade.
Entretanto poderão vê-los a actuar, já na sexta-feira dia 4 no Armazém do Chá no Porto.

Sem comentários: