quarta-feira, 3 de abril de 2013

Balla no Teatro Aveirense - Report



Pouco mais de um mês, depois de os ter visto em Estarreja, decidi repetir "a dose" de Balla e fui até ao Teatro Aveirense.




Quando se gosta de uma banda e ela tem coisas novas para apresentar, sabe bem ver mais que uma vez. Em boa hora o fiz, pois em Aveiro tivemos direito a ver o concerto de pé e de uma forma mais intimista com a banda bem mais perto de todos. É que o palco foi montado no palco e de repente o Teatro Aveirense ficou dotado de mais uma solução para concertos em que as cadeiras são dispensáveis. Eu gostei bastante deste conceito e creio que todos os que foram até lá também, será sem dúvida uma opção a repetir.



O alinhamento foi em tudo semelhante ao do outro concerto, mas aqui, provavelmente pela proximidade com os músicos, pareceu ainda melhor. Com mais concertos dados tudo pareceu mais aperfeiçoado, ao ouvir de novo as novas canções.



Já descobri qual a minha preferida – Ossos – e qual a que detesto – Construí Ruínas – mas uma coisa é certa, o novo disco está mesmo do “Caraças” e encaixa bem com os clássicos de discos anteriores, como tal, vale bem a pena ver Balla ao vivo!

Sem comentários: