terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sequin no CCVF - Report

O Miguel estima esteve no centro Cultural Vila Flor a ver Sequin e deixou aqui as suas impressões.


Pouco passava da meia-noite quando Ana Miró acompanhada Filipe Paes nos teclados e Tiago Martins no baixo subiram ao palco do Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor em Guimarães para um concerto intimista.

Não estava casa cheia, mas o espaço que estava menos fumarento do que o habitual e preenchido com aqueles que fazem do final da noite de sábado, um encontro para descoberta de novas sonoridades da música portuguesa. Foi uma apresentação curta já que o projecto Sequin só tem um álbum de originais “Penelope” lançado em Abril deste ano pela editora Lovers & Lollypops.
Foi com Meth Monster que começou e com o single Beijing terminou esta apresentação consistente, de um electro-pop fresquinho que entra com facilidade no ouvido e que obriga a uma movimentação do corpo.

Tivemos corpos dançantes e sorrisos no rosto da maioria da assistência, até ao final deste concerto. Espera-se uma longevidade para este conceito tão doce a fazer lembrar a delícia de um gelado na esplanada ao final de uma quente tarde de verão.

Podem ver mais fotos na página de facebook deste blog.

Sem comentários: