quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Agenda - RUC 30 Anos - The Parkinsons: Documentário+Concerto


A Rádio Universidade de Coimbra comemora trinta anos em 2016 e promete um programa de aniversário especial.
O evento inaugural tem lugar a 6 de Fevereiro, momento em que a RUC convida os Parkinsons para partilhar consigo as celebrações.
Nesse sábado, às 18 horas, no Teatro Académico de Gil Vicente, projeção do documentário The Parkinsons: a long way to nowhere (2015), de Caroline Richards, com a presença da banda e da realizadora.

À noite, pelas 22 horas, concerto dos Parkinsons no Salão Brazil, com primeira parte a cargo dos Dirty Coal Train. As festividades prosseguem com uma after-party no mesmo local.



Concerto transmitido em directo na Rádio Universidade de Coimbra, em 107.9 fm.

Bilhetes (concerto): 8€
Bilhetes Documentário: http://www.tagv.pt/the-parkinsons-a-long-way-to-nowhere-de-caroline-richards/
Bilhetes para o concerto dos Parkinsons, no Salão Brazil, à venda nas lojas Gang of Four, Mau Feitio, Mercearia da Arte e Coimbra Concept Store, a partir de sexta-feira, dia 22 de Janeiro. Mais informações através de salaobrazil@gmail.com.

Sinopse do documentário:
Documentário realizado a partir de centenas de horas de arquivo e entrevistas, com imagens inéditas directamente do centro da sua revolução musical, A Long Way To Nowhere é o documentário possível para uma das mais marcantes bandas de Coimbra, e de Portugal.
Ao longo dos anos, a irreverência dos Parkinsons é retratada fielmente, naquilo que promete ser um filme de culto para todos os amantes de rock, e todos aqueles que acompanharam a cena musical única de Coimbra.

Sem comentários: