segunda-feira, 5 de junho de 2017

Agenda - Basqueiral 2017

Santa Maria de Lamas - Parque do Mini Golf
17 de Junho de 2017 a partir das 15h

Promovido pela BASQUEIRO – ASSOCIAÇÃO CULTURAL e contando com os apoios da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Junta de Freguesia de Santa Maria de Lamas, tem como ambição fazer jus ao seu nome, oferecendo um estardalhaço musical que acreditamos vir a ficar na memória de todos aqueles que participarem nesta primeira edição. Apetrechou-se para esse efeito de um lote de bandas nacionais que garantem desde logo a premissa indispensável da qualidade e da diversidade, abraçando diversos estilos do espectro musical.
Allen Halloween, Ghost Hunt, The Sunflowers, Ionized e Jonny Abbey são os nomes com que, a 17 de Junho, no parque do Mini-Golfe de Santa Maria de Lamas, o BASQUEIRAL se dará a conhecer na sua primeira edição. 
Venda Antecipada (primeira fase) até às 24:00h do dia 10.06.2017 a 6,00 € e a segunda fase, após essa data, até ao próprio dia do festival a 8,00 €. Poderão ser adquiridos online na BOL.pt e nos seus pontos de venda habituais, bem como nos diversos pontos de venda oficiais parceiros do BASQUEIRAL. Também disponível um pack promocional a preço de BASQUEIRAL (stock limitado). No dia 17 de Junho, a bilheteira funcionará junto à entrada do recinto das 15:00h até às 02:00h.

Sem comentários: