sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Diabo Na Cruz - Virou!

Já conhecia tema que estava no disco dos novos talentos Fnac e logo na altura fiz referência a eles. Vários atractivos me cativaram para a compra deste disco:
Em primeiro lugar, o nome do grupo - Diabo na Cruz - tem logo para mim algo de atractivo, quando me cheira a subverter eu fico logo mais atento.
Segundo o facto do meu amigo Granada ma ter dado uma boa opinião sobre o disco e as boas influências são sempre de seguir.
Depois esta imagem da capa do cd tem também algo de subversivo que me agrada bastante.
A música era só o que me faltava ouvir e quando comecei a pré escuta na loja fiquei imediatamente convencido - Não é que os "gajos" fazem a abertura do álbum como o Vitorino a cantar? - para mim foi o "toque" final que me fez comprar este disco.
Agora que já o ouvi na totalidade várias vezes, só posso dizer que fiz uma excelente opção.
Esta mistura de rockfolktrad e dance muito bem "esgalhada", acompanhada das excelentes letras (que com muita pena minha não vêm no "livro" da capa do Cd) do Jorge Cruz, deve fazer parte da discoteca de qualquer pessoa que gosta de música portuguesa.
Música boa e divertida, estava a faltar um disquinho assim para alegrar a "malta".
Deixo aqui o video da segunda canção do disco que é uma das minhas favoritas, o som não da gravação não está muito bom mas dá para ter uma idéia.

Sem comentários: