quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Três Cantos - Ao Vivo

Com a elevada contribuição da minha irmã, em minha casa já cantam os Três Cantos.
Não dava para esperar até à noite de Natal, já estou a ouvir a faixa nove - "A Ilha" do Fausto - e estou a adorar. Só não me arrependo de não ter visto o concerto porque os bilhetes era um bocadinho caros e eu tenho a esperança que eles se reúnam mais vezes e com preços mais "em conta".
Já uma vez houve um encontro semelhante a este, e eu tive o prazer de o ver nas festas da cidade de Abrantes, não me recordo o ano (talvez 2000), mas o espectáculo reunia o Sérgio, aos irmãos Vitorino, à Filipa Pais e ao Rão Kyao e tinha o nome de "Músicas de Sol e da Lua", pena que não exista nenhum registo desses concertos.
Quanto ao Três Cantos já vou no "Charlatão" - faixa 11 do cd1 - e ouvir o resultado deste encontro, enche qualquer um de boa disposição.
É pena que não se façam mais encontros de artistas como estes, a música portuguesa ficaria mais rica de certeza.
Vou continuar a minha audição, se puderem não deixem de comprar este cd ou de o oferecer a quem mais gostam, está mesmo muito bom...

2 comentários:

Unknown disse...

amigo,

estou curioso e ansioso por ouvir o cd, pois só ainda ouvi "cheirinhos de músicas".

só é pena teres feito o comentário e não teres colocado nenhuma música para o pessoal ouvir...

fica o repto!

abc

Divagador Alucinante

Joao Nuno Silva disse...

Finalmente deixas comentários, bemvindo.
Ainda não existe nada em video(youtube) deste disco, mas dentro de poucos dias deve haver.
Mas posso dizer que o disco está mesmo muuito bom.