quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Kaviar no Agitágueda

Como é sabido por todos aqueles que comigo convivem ou que seguem este blog, eu não escondo a minha admiração pelos The Kaviar. Uma banda da minha terra natal, Abrantes, que vai crescendo cada vez que os vejo e que vai subindo o nível de qualidade ao vivo, cada vez mais.
Estando eles a tocar bem perto de Aveiro, eu não podia perder a oportunidade de os voltar a ver. Desta vez fui até Águeda ao Agitágueda no passado dia 13 de Julho.
O que vi foi muito simples e bom. vi uma banda que em cada actuação deixa tudo o que tem em palco. Mesmo quando "joga fora" e está perante um público que não os conhece.
Isso só me deixa muito contente e com a certeza que eles vão ser muito grandes ou pelo menos fazem por isso.
Podem até não acreditar naquilo que escrevo, mas para o comprovarem basta assistirem a um concerto deles.
Com os anos e a quantidade de concertos que já vi, acreditem que há poucas bandas a fazer o que eles fazem.
O "menu" do concerto é tão simples como a set list que vem na foto. Rock do melhor, feito por uma Banda que vai ser Grande.
Não percam a oportunidade de os ver ao vivo que vão adorar!

Sem comentários: