segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quase Famosos - Lado B

Chegou-me recentemente às mãos o mini EP de apresentação dos Lado B, banda com originária do Porto que é composta por Nuno Pinto na voz, Tops na bateria, João Vaz na guitarra e vozes, Nuno Camacho no baixo e Hugo Sampaio na guitarra.
A música que fazem pode-se classificar, para aqueles que ainda se interessam por classificações além de música boa ou não, como um pop rock alternativo muito bem tocado, muito bem cantado e muito bem escrito em português.
Os temas que compõem este disco de apresentação chamam-se “Platonia”, “Vertigem” e “Livre” e estão muito bem esgalhados.
Em “Vertigem” temos nada mais, nada menos, que a colaboração do Miguel Guedes dos Blind Zero que canta em português e é uma excelente surpresa (por mim podia cantar sempre na nossa língua que eu não me importava).
Para conhecerem melhor esta banda basta irem à sua página de facebook - http://www.facebook.com/ladob.face - lá poderão ouvir na íntegra estes três temas e ficar a conhecer melhor este grupo prometedor e bastante interessante.

1 comentário:

dj duck disse...

Conheço bem esta banda são da minha zona:)E são muito bons!Já os vi ao vivo no Hard Clube e convenceram me!
Agora outra coisinha,a visitaram
www.cm-aveiro.pt/radioas
Bons Sons!
Abraços
dj duck