terça-feira, 13 de março de 2012

O 3º Aniversário do Blog no MN

Já foi no passado dia 27 de Janeiro que se comemorou o 3º aniversário deste Blog no Mercado Negro, mas nunca é demais lembrar.
Para a Festa veio o Nuno Prata, vieram os Quadros de Sardine & Tobleroni e era para haver o meu DJ Set, mas por problemas de saúde no dia anterior teve de ser o meu Amigo Ângelo Fernandes a substituir-me e bem.
"Espelho Meu" era o nome da Exposição de Sardine & Tobleroni que é o duo composto por Jay Rechsteiner & Victor Silveira (mais conhecido por Victor Torpedo). Nesta Exposição podiam ver-se alguns dos grandes nomes da Música Nacional, entre eles os Antónios Variações e Sérgio.

Foi para mim um grande orgulho ter conseguido trazer esta Exposição a Aveiro.
O que eu esperava do concerto de Nuno Prata, era que ele seguisse a linha de grande qualidade demonstrada na semana anterior em Estarreja, mas o que ele fez, não sei se motivado pela excelente plateia que praticamente esgotou o auditório (coisa que me encheu de orgulho), foi superar o nível já alto que tinha sido atingido há poucos dias atrás.
Todo o concerto foi filmado, por isso é possível que em breve haja imagens que apareçam num youtube perto de si que tenham sido feitas no Mercado Negro durante a "minha festa".
Só tenho pena de não ter feito a minha parte do programa, mas fica prometido que no 4º Aniversário não Falharei!

Sem comentários: