quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Noiserv Lança Almost Visible Orchestra

Dia 7 de Outubro vai ser um grande dia!
Pode parecer estranho eu dizer uma coisa destas com esta antecedência, mas tendo em conta que é neste dia que sai o novo disco de Noiserv, sei que nada pode correr mal.
Já tive o prazer de ouvir alguns dos novos temas no concerto que fui ver recentemente a Águeda (um dia destes faço o report completo) e pela amostra, posso garantir que vai ser um grande disco.
Aliás, o David, desde “One Hundred Miles from Thoughtlessness” de 2008 e o EP “A Day in the Day of the Days” de 2010, não tem feito outra coisa senão belíssima música.
O disco novo vai-se dar pelo nome de Almost Visible Orchestra ou A.V.O. para os amigos e já vai no segundo single, um dos temas novos que ouvi em Águeda. O nome deste single é grande e eu gosto, chama-se “I was trying to sleep when everyone woke up” e é uma canção sobre amizade e a importãncia que os outros têm nas nossas vidas.
Com tal, neste tema entraram vários amigos para cantar com ele, a saber: Rita Redshoes, Luísa Sobral, Francisca Cortesão (minta), Luís Nunes (Walter Benjamin), o escocês Esperi, e Afonso Cabral e Salvador Menezes (You can't win, Charlie Brown), só boas companhias, como é lógico.
Enquanto aguardam, como eu, até ao grande dia, deixo-vos aqui o belíssimo video deste tema:


O concerto de lançamento em Lisboa está marcado para o dia 1 de Outubro no Teatro São Luiz e terá entrada livre.

Poderão saber mais coisas sobre o Noiserv por aqui:
www.noiserv.net 
www.facebook.com/noiserv
www.youtube.com/noiserv

Sem comentários: