Foto de Paulo Pimenta |
Foi a 29 de Junho, na Serra do Pilar em Gaia, que tive o prazer de ver Tricky pela segunda vez em menos de um ano. Já no ano passado, no Optimus Alive, o concerto dele me tinha agradado bastante.
Agora em Gaia, mesmo já estando à espero de algo muito bom, as minhas expectativas foram superadas.
Foto de Paulo Pimenta |
Na entrevista que ele deu à RTP, que podem ver aqui, ele fala sobre o disco, o que o inspirou e o que ele anda a sentir.
Eu e, acredito que todos, os que foram até à lindíssima “varanda” que Gaia tem virada para o Porto só sentimos coisas boas durante todo o concerto e ele e a sua belíssima banda também.
Foto de Paulo Pimenta |
Tal como tinha acontecido no Alive, o público veio duas vezes ao palco. A primeira quando tocou a versão de Ace of Spades dos Motörhead e a segunda, quando tocou Past Mistake do álbum Knowle West Boy. Mas desta vez, provando aquilo que disse na entrevista, veio ter com os “seus iguais” e caminhou pelo meio do público, abraçando todos os que se chegaram a ele e agradecendo a todos por o terem ido ver.
Foto de Paulo Pimenta |
Foto de Paulo Pimenta |
Este foi o alinhamento duma noite inesquecível (não sei se está 100% certo pois parece que a certa altura tocaram um bocadinho de You Don’t Wanna do álbum Blowback)
I Live Alone (inédita)
Nothing's Changed (False Idols)
Ace of Spades (Motörhead cover)
Overcome (Maxiquaye)
Does It (False Idols)
I Sing For The Joker
Gangster Chronicle (London Posse cover)
Black Steel (Public Enemy cover)
Past Mistake (Knowle West Boy)
Encore:
Nothing Matters (False Idols)
Sem comentários:
Enviar um comentário