quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blind Zero 1994-2014

Hoje é o dia em que os Blind Zero cumprem os 20 Anos de Carreira.
Em 1995 entraram de rompante na música portuguesa e desde aí não pararam de evoluir. De início e, segundo sei, ainda agora, tiveram de lutar contra o preconceito de terem optado por cantar em inglês. Com o primeiro álbum Trigger, chegaram à marca de disco de ouro (quando essa marca representava vender muitos discos).  Sobreviveram a tudo e mais alguma coisa, até Pearl Jam à portuguesa lhes chamaram, eles quase indiferentes a esses ataques a tudo foram resistindo e ainda hoje conseguem surpreender quando fazem um disco.
Eu sou admirador da banda desde a primeira hora e fico sempre contente por saber que eles estão vivos e recomendam-se.
Hoje não me vou alongar com mais coisas sobre os Blind Zero, tenho uma entrevista combinada para breve e ainda tenho de fazer a crítica ao disco mais recente, por isso hoje quero apenas desejar um Feliz Aniversário aos Blind Zero e deixar os votos que continuam a resistir por muitos mais anos!

Por agora deixo aqui o controverso, como eu gosto, video do primeiro single de Kill Drama, de nome I See Desire:

1 comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida uma carreira muito própria: muito boa qualidade quer em estúdio ou ao vivo. por ventura dos projectos mais homogéneos e consistentes a nível nacional! venham mais 20!