sábado, 16 de abril de 2016

Golden Slumbers - The New Messiah

Elas tinham surpreendido com o I Found The Key (EP de Estreia), agora que o álbum de estreia – The New Messiah – fica ao alcance de todos, em download legal e gratuito, via NOS Discos, passamos a poder dizer que são uma confirmação.
Para este disco contaram com a ajuda preciosa de Luis Nunes (Benjamim) que além de tocar guitarra e teclados, fez toda a produção e masterização.
Estas novas “Princesas” da música feita em Portugal não param de mostrar talento e espalhar magia. Elas têm uma capacidade criativa que chega a parecer fora do normal, cada canção que escrevem encanta desde as primeiras audições. É a harmonia das vozes, é a beleza das orquestrações é sei lá mais o quê. O que sei é que cada canção que elas fazem é uma verdadeira jóia que merece ser ouvida e reouvida vezes sem conta.
É difícil destacar algum tema em especial, pois o disco é todo bom por inteiro, mas se o tivesse de fazer, destacaria os temas “The Hunt”, o hino à teimosia, “Stubborn” e ainda “Mourning Song”. O certo é que, se elas continuarem a criar música com esta qualidade, vamos ter muitas canções para nos alegrar os dias.
O álbum leva um Muito Bom daqui d’A Certeza da Música.
Deixo-vos o vídeo de New Messiah, tema que foi escolhido para primeiro single de um disco cheio de singles.

Sem comentários: