terça-feira, 26 de setembro de 2017

Agenda - Malu Magalhães em Famalicão



Mallu Magalhães Casa das Artes de Famalicão - 7 de Outubro de 2017
 
Mallu Magalhães vem a Famalicão à Casa das Artes, no próximo sábado 7 de Outubro pelas 21h30 para apresentar ao vivo o seu novo disco, “VEM”, lançado em Junho deste ano. 


O sucessor de “Pitanga” (2011) traz inéditos da artista de São Paulo, com residência em Portugal e conta com produção de Marcelo Camelo.
Mallu Magalhães regressa ao formato de apresentação com banda.
A última vez que tinha estado neste formato em Portugal remonta a 2014, com apresentações em salas esgotadas como o Centro Cultural de Belém (Lisboa) e Casa da Música (Porto).
Vem é o quarto álbum de estúdio da cantora e compositora brasileira Mallu Magalhães. O seu lançamento ocorreu em 9 de junho de 2017, após um hiato de seis anos de sua carreira solo, sendo o seu primeiro álbum de estúdio desde de Pitanga de 2011, seu álbum de retorno recebe fortes influências da bossa nova, do samba jazz e do rock dos anos 60, alguns géneros já explorados pela cantora anteriormente com mais leveza, tomando grandes nomes como inspiração, entre eles Jorge Ben Jor e Nara Leão. As composições são todas assinadas por Mallu e em português, com excepção de uma única faixa em inglês.
O primeiro single, "Casa Pronta", lançado de surpresa no início de agosto de 2016, foi considerado uma das melhores músicas nacionais do ano, segundo a revista Rolling Stone Brasil, ocupando a 14ª posição.

Sem comentários: