quarta-feira, 2 de maio de 2018

L Mantra em Aveiro - Report


L Mantra no Auditório da Associação Cultural do Mercado Negro
9 de Março de 2018  

Por algum lado se há-de começar uma “carreira” musical e o melhor lado, é mesmo do lado do coração. Os L Mantra, andam a apresentar o seu primeiro álbum, com o mesmo nome e vieram até Aveiro, mostrar as suas bonitas canções.

Nem uma teimosa constipação impediu a Madalena Palmeirim de nos encantar com a sua voz e a sua simpatia, comum ao João Teotónio, a outra parte do duo. No disco há 9 canções, aparentemente simples, cheias de subtilezas e pormenores que rapidamente entram nos nossos corações.

O concerto, um pouco involuntariamente, foi dividido em dois momentos, qualquer um deles, inesquecível. Depois do concerto “dito” normal, houve um encore bem mais fora do normal, mas não menos delicioso. Um glorioso maluco, pegou no lema:“Two songs For Free!”, e conseguiu encher a sala de curiosos (maioritariamente alunos de Erasmus) que  acabaram de encher a sala e ao sentirem a magia dos L Mantra, ficaram completamente conquistados. 

Depois deste exemplo empírico, fica fácil afirmar que não vai faltar muito para que aumente exponencialmente o número de admiradores da banda, basta que os ouçam.Podem começar pelo bandcamp da banda.


Encontram mais fotos na página de facebook deste blog

Sem comentários: