sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Musica Antiga II



O que não ajuda nada em alturas de aniversários, é descobrires que uma das bandas que mais idolatraste na tua adolescência, da qual sabias de cor todas as letras dos dois primeiros discos e que te acompanhou, praticamente, em todas as festas de garagem em que participaste,
de repente, está a comemorar os 20 anos dos seus discos mais emblemáticos.
Como disse anteriormente, não sou velho…
…sou antigo.


Acompanhar este texto ounvindo até à exaustão os albuns "Veneno" e "Portem-se bem!".
Garanto que ao ouvirem vão, de certeza, voltar aos dezasseis, dezassete anos.

1 comentário:

Sara disse...

Eu andava sempre com uma cassete destes senhores atrás de mim, acho que a primeira vez que os ouvi tinha para aí uns 14/15 anos, há 20 anos atrás, portanto.
Aiiiii que também estou a ficar antiga (apesar de tudo dou graças por o ser e isso me ter possibilitado ouvir a melhor música de sempre na altura em que ela foi feita, não só dos peste mas de todas as bandas de culto dos anos 80 :).


Saudades dos tempos de liceu :)